365 Páginas em Branco


Qual a resposta que você espera para a sua vida?
E, mais 365 páginas em branco se iniciaram, novas expectativas, metas e sonhos. Mais nada disso fará sentido se você não estiver bem consigo mesma, se o seu interior não estiver em paz. É como o oceano quando ele se encontra agitado quase nada consegue passar por ele e, conosco não é diferente pois quando estamos com aquela energia pesada, negativa tudo parece que perde  sentido. " Comigo sempre acontece isso".

Costumo ser uma pessoa extremamente positiva, em relação a todos os aspectos da minha vida, mais confesso que nesse último ano, foi uma briga interna diária comigo mesma para não deixar os problemas da vida me abater. Sabe aquelas fases, pois bem, ainda não passou a maré ruim por aqui, mais eu tenho tanta, tanta fé em Deus e nos meus orixás de que tudo dará certo que eu as vezes fico me perguntando da onde eu tiro tanta positividade na vida.

E com isso, o que eu desejo para essas novas páginas em branco é uma vida mais focada nos meus projetos, mais cuidado comigo mesma em todos os sentidos e tempos de qualidade junto com a minha família.

Nem tudo que planejamos acontece, na verdade acho que de todas as metas que traçamos no início do ano, se conseguimos fazer 70% delas virar realidade já é um grande feito. Temos o costume de deixar  as metas para depois, tanto como temos aquela ação imediata da empolgação/ansiedade por algo novo.

Portanto, a resposta que eu espero para a minha vida só depende de mim e de mais ninguém! Se eu quero algo, precisarei sair da minha zona de conforto, mesmo com medo, porque os sonhos, nossos tão sonhados sonhos, não irão de concretizar sozinhos.




0 comentários:

Postar um comentário