Conversa e visual novo




Oi meus amores!
Como vocês estão? 

  Faz m tempinho que não apareço por aqui. Pois é! A  vida tem seus proprios  caminhos. Durante muito tempo, fiquei me questionando  e me culpando, de certa forma pela vida nao estar indo de acordo com os meus planos. E esse sentimento de culpa, de impotência, de incertezas me impedia de ser  eu mesma e principalmente, tirava toda a minha vontade de fazer as coisas que realmente me deixam  feliz. Sabe, eu nao desejo essa sensaçao  para ningém! Nao tem coisa pior do que voce ver seu  eu indo pelo ralo,  literalmente... Foram meses muito difíceis e ainda é. 

  Contudo, sou grata por  essas tempestades, pois elas me fazem enxergar  meu verdadeiro potencial e me faz ver o que é importante na minha vida que são minha família e meus amigos e a me formar na profissão que escolhi pra minha vida que não é segredo nenhum aqui no blog que é Trampar com Moda e fotografia. Incrivel como isto está ficando cada dia mais claro pra mim. Cada aula que vejo  na faculdade, cada pequena grande conquista como participar do desfile ou ver uma criação minha nas ruas e dentro do campus. NÃO TEM FELICIDADE MAIOR. "  A não ser, ouvir  BRIDA "minha filha" chamando MAMÃE E SORRINDO COM TODO AMOR E PUREZA DO MUNDO.

E é justamente pensando nela, querendo o melhor para nossas vidas, que estou buscando me reencontrar; me reinventar e dando o meu melhor em todas as áreas pra fazer dela, uma pequena grande mulher.

Então, sendo assim, essa constante mudança não poderia deixar de refletir no meu visual. COMO SEMPRE ! ahahha

Raspar a careca pra mim, significa libertação de tudo aquilo que me prende.  Me descobrir, reinventar, mudar meus conceitos e me sentir mais mulher. É loco né, como a "falta de cabeço te faz  mais mulher. Mais faz, sem duvidas. Nasce uma nova mulher, com belezas diferenciadas, com olhar mais maduro e com a certeza de ser quem quer que seja.

Creio que todas as mlheres deveriam experimentar essa experiencia um dia! De verdade.
Se voce já fez, me conte e se tem vontade e receio dos preconceitos que virão, me conte também. Vamos bater um papo. *-*

Agora umas fotos pra inspirar vocês nessa caminhada.





0 comentários:

Postar um comentário