Você e Eu - A certeza da incerteza


E então a dança acabou, não haverão mais passos dados juntos, mãos dadas e coração acelerado...

Tudo aconteceu tão inesperadamente, assim, meio que em silêncio. Um silêncio de arrepiar até os mais corajosos. O tempo que passamos juntos, agora resta só nas lembranças guardadas em formas de carinho, frases, textos, pensamentos, cheiros, toques e principalmente olhares. O que tivemos/temos ficará aqui, guardado, esperando o momento certo de um dia, quem sabe, voltar a lhe encontrar como antes, porém, renovados, amadurecidos. Felizes consigo mesmos.

Haverão outros momentos para nós, talvez mais próximos ou não, do que imaginamos ou quem sabe, nossos momentos de romance - vulgo padrões, tenha acabado por agora, para nos ensinar algo que nos é desconhecido por falta de amadurecimento, em todos os aspectos da vida.

Se ainda há amor? Muito mais que antes, digo com total certeza, um amor que está sendo "reciclado", um amor que tem nos feito pensar e pensar em tudo pelo o que passamos para estar aqui hoje escrevendo este texto de poucas palavras e muitos sentimentos. Um amor que pra mim, não acaba aqui, um amor que ainda tem muito a nos ensinar e que com certeza irá fazer muitas lágrimas rolarem, disfarçadas pelas águas de chuva que há em nosso coração.

0 comentários:

Postar um comentário