Cortei meu cabelo em casa SOZINHA e, AMEEEEEI *-*


Oi meus amores!
Como vocês estão?


(Antes de Cortar ) 


Ultimamente tenho percebido em  mim, uma vontade de mudança, de crescimento, amadurecer mesmo. Sabe, tenho 23 anos, já sou mãe... Sempre senti que falta algo, como se não ficasse completamente feliz e isso reflete diretamente na minha aparência, nas minhas atitudes, em tudo!

De umas duas semanas pra cá, tenho pesquisado sobre empreendedorismo, sobre marketing digital, essas coisas, tanto para uso pessoal, quanto para profissionalizar o blog e só pra constar, to AMANDO, VIU!

Contudo, decidi que era hora de mudar minha aparência de novo, então cortei meu cabelo EM CASA MESMO, DE MADRUGADA - SOZINHA DE UM JEITO MUITO LOUCO QUE DEU MUITO CERTO. Ficou um corte assimétrico, sabe, aqueles que um lado é maior que outro, mais não foi intencional, a mão que puxou demais o cabelo. AHAHAHA Estava liiiindo, maravilhoso, grande e de certa fora diferente do que estava acostumada... PORÉM, eu não estava satisfeita, não tinha me sentido diferente e, foi então que vim para o Pinterest pesquisar cortes e mais cortes para cabelos cacheados/ondulados. Achei um da década de 20 ou 50, não lembro ao certo agora e sem dó, peguei a tesoura e comecei, de um jeito louco novamente, fui acertando um lado de cada vez e no fim, ficou maravilhoso, CURTO/CHEIO. Na hora, não deu definição nos meus cachos ( NÃO SEI POR QUE) NAS FOFTOS PARECE LISO, MAIS NÃO ESTAVA TOTALMENTE. RS 

Hoje, depois que acordei, reparei que ele estava precisando de uma hidratação e fiz uma com GELATINA, que deixou meu cabelo macio, com brilho, totalmente diferente de ontem a noite. *-*
Depois passei um creme modelador de cachos e sequei com o difusor ( PRIMEIRA VEZ QUE USEI E TO AMANDO ) JÁ QUERO PRA MINHA VIDA, DÁ UMA P* DIFERENÇA, GENTE! 

Agora chega de papo e vamos as fotos, né! AHAHAH











Qual seu corte preferido? Eu amei todos! Pena que não dá pra trocar a hora que bem entender. AHAHAHA





0 comentários:

Postar um comentário