Uma parte que não tinha


Quando você me toca, sinto um arrepio, que logo me abandona. Eramos tão felizes! Tínhamos tudo. Você no seu mundo paralelo e eu aqui, tentando sobreviver a sua realidade. Sabe, talvez eu nunca lhe tenha dito antes, me sinto assustada com coisas que eu não conheço. Essa sua ideologia de vida é muito diferente do meu eu. Desculpe-me, amor. Tentei segui-la, por mim, por você e principalmente por nós. Mais nós dois sabíamos onde isso tudo iria terminar. Você tentando se encaixar no meu mundo e vice e versa, temo dizer isso em voz alta, mais VIVER ASSIM, NÃO É PARA NÓS! Enquanto pensava em nós e em todos os acontecimentos/mudanças de nossas vidas, as mudanças de cada um, escorriam lágrimas em meu rosto. Não lágrimas de raiva, rancor ou algo do gênero. Lágrimas por saber que o fim estaria próximo. Lágrimas por todos os momentos que vivemos. Lágrimas por nossas conquistas e derrotas. LÁGRIMAS POR AINDA AMAR VOCÊ, LÁGRIMAS POR PENSAR NO FIM, LÁGRIMAS PELAS ESCOLHAS QUE VIRIAM. LÁGRIMAS PELA VIDA! 
É injusto ter que pensar dessa forma, quando ainda se tem amor envolvido, de ambas as partes. Fico feliz por finalmente ter me libertado dessa montanha de sentimentos que estavam me sufocando, por ter conseguido lhe contar, sem chorar, sem brigas e ressentimento. As vezes não percebemos, mais tudo o que precisamos fazer é parar. Deixar nossos pensamentos conturbados nos guiarem por algumas horas.. Pegar uma folha em branco e escreve-los. DESABAFAR CONSIGO! E quem sabe, dessa forma, as respostas venham até nós. 
Contudo, as minhas respostas não foram obtidas desta forma.. Desabafei, chorei, fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, por me permitir, de certa forma, essa libertação. E então, abraços rolaram, palavras nunca ditas também e o mais importante, nos conciliamos. Sem brigas, sem delongas. Simplesmente transformamos em palavras, todos os nossos sentimentos, vontades e pensamentos. Acordos foram refeitos, conceitos mudados, "AMOR RENOVADO". Não digo que será pra sempre, na verdade, não sei mais se acredito nessa história de amor eterno. Mais espero que seja eterno, enquanto dure e que dure para sempre. EU TE AMO! 


Monique Carvalho

Um comentário: