Menos Preconceitos e mais Amor Brasil !


Oi meus amores!
Hoje irei falar sobre um tema  que deveria ser levado mais a fundo e mais a sério pela nossa grande população..Gente ! Vocês sabiam que o Brasil é o país que mais mata travestis e transsexual de todo o mundo?? O_O Isso não é brincadeira de criança, são vidas, pessoas que sofrem, amam e sentem dores, como qualquer um de nos !

Acabei de descobrir esse fato, no CANAL DEU A LOUKA e estou aqui chocada pensando nessa triste realidade.



Acho que já deu de preconceitos não é minha gente ! Vamos lá, século XXI, modernidade, Internet, tecnologia, cultura. Muitas das pessoas desse país e do mundo ainda acreditam que isso tudo no qual falei, sobre estarmos, digamos mais "avançados nos tempos" faz diferença. Mais a realidade dos fatos é que isso não muda em porra nenhuma. E, quem sabe, hoje estamos até mais atrasados que antigamente. Sim, pois sempre existiram. A grande diferença é que antigamente não se tinha nenhuma informação sobre..
Muitos dizem que são a favor, que não tem preconceitos.. Mais ai, quando acontece dentro de suas casas é que se vê, pois muitos são expulsos de casa, simplesmente por terem ACEITADO as suas ESCOLHAS.. E, no fim, acabam tendo que se manter pelas ruas, sendo como prostitutas e ou outros fins. Correndo grandes riscos de vida.  O que, convenhamos, não é justo. Pois nos somos iguais, Aprendemos e trabalhamos da mesma forma. Então, por que eles têm que serem de fato "excluídos"?

Sei que esse texto talvez não mude em nada a vida de vocês e que a maioria irá passar por e nem se quer terão o trabalho de ler. Porém, fiz o meu breve desabafo!

Abaixo deixo a música do Filme Melhor que chocolate - Na qual a tradução é perfeita para esse desabafo..

TRADUÇÃO:
"Não sou uma maldita travesti, sou de outra classe e o que vêem aqui não é nenhum engano.
As minhas mamas não são falsas, paguei uma fortuna por elas. Colocaram-me umas coisas e tiram-me outras. Não sou uma maldita travesti... Não te deixarei esquecer.
Quando diz: OLÁ SENHOR, APUNHALA o meu coração tenro. E se é gay, mostra compaixão e entendimento. Em vez de cochicar e rir-me como judas, como se fosse um traidor numa crucificação. E se pensa que sou uma louca, não tem que me ridicularizar e me humilhar.
Percebe que as suas calças estão molhadas e os seus joelhos que soam como castanholas revelam o seu segredo... Não sou uma maldita travesti, não carrego cílios falsos de meio metro, não levo um quilo de maquiagem, nem sete coroas. Não quero os seus cinco dolares, antes de acabar a canção. Não me diga: Como vai, HOMEM. Chama-me de senhora Squares. Por que não sou uma maldita travesti! Então não seja grosso. Vou quebrar suas pernas, senhor. E me esconderei, enquanto curo o meu coração" .. 

2 comentários:

  1. Muito bom esse post, a música combina perfeitamente com o seu desabafo, parabéns pela criação desse post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Arthur ! Fico feliz que tenhas gostado do post ! Seja bem vindo!

      Excluir