Sobre as incertezas do caminho



São dez da noite de uma quarta feira qualquer, E eu aqui em minha cama, no escuro com umas músicas a tocar em meus ouvidos. Fico pensando no quanto a vida está mudando. Tá tudo tão diferente, nossos planos já não são mais os mesmos. A vida está nos obrigando a tomar decisões por um ser que ainda nem conhece a luz do dia. Tem momentos em que eu queria que estivesse tudo exatamente como antes. Sabe, nos dois alí, naquela kitnet pequena, com nossos gatos e apertos. Sem maiores responsabilidades além de pagar as contas e tentar sobreviver nesse mundo tão estranho. Mas ai, no meio dessa vida que levávamos veio a grande notícia. Era pra ter sido mais comemorado, já que nos esperávamos por esse momento a um tempo, "embora tenhamos o deixado de lado", não, eu não estou dizendo que a culpa de estarmos assim é por isso. JAMAIS. Apenas estou tentando juntar os restos de pensamentos bagunçados que estão passando em minha mente depois de tantas palavras duras ditas entre nos.
Pra lhe ser sincera, eu desejava bem lá no fundo que esse momento mágico acontecesse em outra época de nossas vidas, não sei se vou dar conta de todos esses acontecimentos ao mesmo tempo. Sim, eu queria que ela chegasse quando eu estivesse mais "madura" por assim dizer, quando nossas vidas estivessem mais acertadas e não agora, com tudo dessa maneira tão turbulenta. Saber que eu tenho que amadurecer tão rápido do que eu pretendia, que uma pequena vida vinda do NOSSO AMOR, vai estar nos meus braços e será completamente dependente de mim é assustador demais.. Tenho tentado não pensar no que poderíamos estar fazendo agora e ou em como vai ser daqui pra frente. Mais é difícil pra mim, são muitas mudanças, escolhas, medos e esperanças pra ser administrado por nos e sinto que o NOS já não está mais tão forte assim. A cada movimento que ela faz aqui dentro de mim, vejo que o nosso tempo está chegando ao fim...
Eu nunca quis que fosse assim, mais acho que a famosa frase que diz que CERTAS COISAS FORAM FEITAS PARA SEREM DESFEITAS se encaixa perfeitamente nesse nosso dilema. Temos uma bela história juntos, muitos momentos felizes, conversas aleatórias, brigas e agora a coisa mais importante que a nossa união trouxe. Nossa filha, nosso pequeno pecado, um pedaço de nos a ser cultivado pelo universo.
É o nosso amor criou vida e isso é maravilhoso. Não tenho dúvidas que daremos o nosso melhor para cria-lá da melhor forma possível. VOCÊ SERÁ O PAI MAIS BABÃO QUE EU CONHEÇO. Isso é um fato! E eu só tenho a agradecer ao universo por ter me dado esse presente. <3
Se acabou o amor entre nos? Com certeza não! Sempre, digo isso com total certeza, nos sempre iremos ser amigos. Mesmo que o relacionamento chegue ao fim. Lembra que essa sempre foi a nossa promessa? Que você não vai se livrar de mim tão fácil assim? Então, estou pronta pra cumpri-lá. Só não estou pronta pra dizer adeus!
Sei que iremos sofrer e muito por saber que o fim está batendo na porta, principalmente nesse momento tão mágico da nossas vidas. mais se for preciso, se assim você quiser e se todo o nosso esforço em continuarmos não der certo, quero que saiba, bem, na verdade você sabe, mais é bom reforçar.. Eu te amo! Te amo pela pessoa que você é, com todos os seus defeitos e acertos, por todas as coisas ditas e não ditas entre nos e é isso o que importa! No fim, não precisamos ter medo do que esta por vir, apenas devemos deixar a vida nos mostrar os caminhos. Sejam eles juntos como um casal ou como velhos amigos com uma bela luz nos braços. E assim, sem mais deixo essa interrogação em nosso dia a dia.

Monique Carvalho

2 comentários:

  1. Amei, ficou muito bom!
    Estou passando aqui para convida-la a conhecer o meu blog e o meu canal e se gostar começar a me acompanhar, aguardo a sua visita e ficarei mega feliz em te ter por lá. Beijão :*
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabely! :)
      Fico grata pela visita, volte sempre e fique a vontade.
      Vou dar uma olhadianha no seu canal e blog em breve e aproveitando, fique de olho aqui por que estou fazendo uma lista com os blogs dos leitores, quem sabe você não aparece poor aqui :)
      Um beijo da Nique.

      Excluir