Box Braids - Estilo, atitude, personalidade ! Inspirem-se



Oi meus amores!
Nunca comentei  aqui no blog, mais eu sempre fui apaixonada por tranças. Digo, não apenas penteados, mais tranças box braids que no meu entender, funcionam como um aplique super estiloso. A anos eu estou de olho nelas, mais como meu cabelo era enorme e natural, eu nunca tinha pensado em fazer realmente. Porém agora que estou meio que em "transição" decidi que essa é a hora certa. \o/ Não tem muito mistério pelo que pesquisei, elas podem ser feitas de vários materiais, como, jumbo, kanecalon, lã ( Daquelas que nossas avós usam ! ) e por ai vai. Esses que citei são os mais usados pelas trancistas, que é o nome dado as profissionais do ramo. O preço para ser colocado depende muito do material que será usado, do comprimento das tranças e do formato ( fina, grossa, com acessórios..) e também da cor desejada. Mais até onde vi, o preço para a trancista fazer dando o material varia em torno de R$200 a R$250 e a maioria atende a domicílio o que eu particularmente achei perfeito, já que o processo para feitura dura em torno de 4 a 6 horas. UFA! Aja mão e bunda para ambas. ahahah

Bom, agora que já expliquei assim por auto, trago aqui umas fotos para vocês que também tem essa vontade, se inspirarem. :)








Quem tiver maiores interesses sobre assunto, tem um grupo no face Com que trança eu vou? onde as meninas tiram dúvidas e agendam os trabalhos, Vale a pena dar uma olhada por lá. :)
Mês que vem eu farei as minhas, estou super ansiosa já! To na dúvida entre preto e castanho que é a minha cor natural de cabelo. Me deem dicas? Também pensei nos coloridos, mais como será a primeira vez, não quero me arriscar assim de cara..
Caso alguma leitora aqui do  blog use, ficarei feliz em ver suas fotos ! \o/

0 comentários:

Postar um comentário