Reflexão + ano de 2014 + Já estamos em dezembro!


( Escolhi essa foto por que é com esse sorriso em família que pretendo passar os dias de 2015 )  

Oi meus amores!
Hoje me dei conta de como o ano passou rápido! Parece que foi ontem que me mudei pro Rio de Janeiro. Já fazem dois anos que estou por aqui. É um tanto quanto assustador pensar no quanto a minha vida mudou desde que voltei para cá. Sabe, já percebi que sou mais do que capaz de realizar e conquistar as coisas que eu sonho pra minha vida. A minha meta ao vir morar aqui era e ainda é, por que ainda não consegui concluir meu curso é me formar como design de moda. Como vocês sabem, eu estava fazendo na faetec, mais por alguns problemas pessoais e também por me dar conta que estava apressando demais as coisas e não estava conseguindo focar em NADA decidi parar. Não vou dizer que foi a melhor escolha, ainda tem dias que eu fico me criticando e muito por ter parado. Principalmente agora que a turma em que eu estava está prestes a se formar. Não sei, mais tem horas que eu fico pensando, DOIS ANOS AQUI E NÃO CONSEGUI UMA PROFISSÃO AINDA.  É meio que surreal, por que eu sei exatamente os motivos que me fizeram desistir naquele momento. Mais ao mesmo tempo que eu penso que ainda não fiz nada, me dou conta que já conquistei muitas outras coisas. Não sei exatamente por que estou escrevendo mais essa reflexão maluca por aqui.. Mas, pensando nisso tudo e em como a minha vida mudou nesses 2 anos e principalmente em como ficará no ano que vem, com filhos pequenos ( o Baby está previsto pra nascer em maio <3 Vou fazer um post em breve falando somente sobre a gravidez! ), casa pra organizar, marido pra dar atenção, o blog ( ainda tenho muitos projetos para ele que pretendo realizar em 2015) e isso tudo sem esquecer de cuidar de mim. Ah, ainda tem a minha gatinha que vai ser mamãe também. ( o que me faz pensar que serão mais crianças pra mim cuidar) ahahah. Não sei o que o futuro me reserva, se irei conseguir realizar isso e muito mais, se conseguirei conciliar tudo mais a faculdade, mais espero que ele me traga energias positivas, muito amor e saúde a toda a minha família. E que se for pra ser, eu irei conseguir!

Bem, agora que refleti bastante, irei preparar uma lista de metas para o ano que vem. Será a primeira vez que farei uma coisa assim. Espero que eu tenha mais sorte no ano que vem. :)


E vocês, como foi o ano de 2014? Quais coisas realizaram e oque deixaram para traz? Me contem, vou amar conhecer um pouco mais sobre vocês. <3

0 comentários:

Postar um comentário