Fotografia caseira / Barriga tá crescendo / Declaração ao meu amor/ Look do natal



Oi meus amores! Faz um tempinho que não apareço, sempre dou uma sumida. ôh vida minha! Bom nas últimas semanas foi uma correria, fiquei doente ( ainda estou me recuperando) peguei uma gripe que a anos não me deixava ruim e pra combinar ainda tive os sintómas diários da grávidez e a minha bronquite resolveu dar as caras. (Podem imaginar que fiquei o lixo do lixo!) Não consegui fazer nada que planejava para o blog. :( A e pra piorar a situação o meu sobrinho/filho ficou internado também com bronquite e asma ) Mais agora está se recuperando e está em casa. O guri é guerreiro! :) Por conta disso tudo que dei a sumida eterna. Mais chega de notícia triste, né! Agora que estou viva novamente, resolvi fazer umas fotos que queria a tempos. :) Fiz compras em bazar e ontem comprei umas coisinhas no centro da cidade (RJ). Depois faço um post só sobre as compras. :)

Então, agora vamos as fotos! Espero que vocês gostem, eu me diverti muuito fazendo-as.






Tá olhando oque ! ahahaha


Ô a carinha de feliiiiiiix da criança. ahahah



Amor que não se mede! Me tornar mãe é uma realização incrível. Sei que terei trabalho pro resto da vida, muitas broncas a dar e receber ( Por que filho também ensina ) Mais, é o meu maior presente. :) 



É festa! Primeiro natal com minha pequena ( Estou quase certa de ser menina) :) 


O inverso dos versos que escrevo é o que fui e que sou agora.  "Frase do maridão" <3


Minha obra de arte. :) 






Especial ao meu amor <3




Quase 5 meses de muito amor. \o/


Foto especial para o meu marido <3




Quadro que fiz hoje.




Primeira roupinha que irei customizar. :)


Ah, esse é o look que irei usar amanhã a noite. :) Como sei que não conseguiria fazer as fotos no dia, cá estão. :) Um mega beijo e não comam tanto neste natal! ahaha
Que venha uma ano melhor para todos nós. \o/

E vocês, o que irão usar? Me contem!

0 comentários:

Postar um comentário