Velha infância



Oi meus amores!
Faz quase uma semana que não apareço por aqui né, desculpa! Tive uma semana pra lá de corrida, fui madrinha de casamento, viajei pra Rio das Ostras, passei a noite na Rodoviária aqui do Rj e ísso é uma coisa que não desejo pra ninguém, mesmo ! Depois da festa foi a correria pra voltar pro Rio no mesmo dia por que no dia seguinte meu marido tinha que estar as 10h da manhã  no trabalho. Acabou se pegamos o último ônibus, chegamos na rodoviária duas e pouca da madruga e ainda tivemos que ficar um tempão esperando ônibus pra ir pra casa e isso tudo sem contar que passamos muiito mal na volta. :/ Mas, conseguimos, a festa foi maravilhosa e eu estou pra lá de feliz de rever velhos amigos. :) Ah, ainda tive a saga do vestido no dia que fui viajar! HAHAH Ele é lindo, amarelo e coladinho no corpo, modelo que eu nunca tinha usado, prefiro roupas mais soltas, mais como não tinha muito tempo pra procurar, levei ele mesmo. Fiquei me sentindo bonita e um pouco desconfotável, por que não conseguia uma posição descente pra sentar que o vestido não ficasse subindo, mais tirando esses detalhes, eu amei o modelo. Tirei umas fotos no provador, mais não ficaram boas, caso encontre alguma dígna de postar aqui pra vocês farei um post depois. Bem, agora vamos falar sobre o post de hoje !
O dia das crianças foi ontem, mais como eu não estava em condições de preparar o post por que ainda estava mal da viagem, estarei fazendo agora. Irei compartilhar umas fotos da minha infância, para que assim vocês possam ficar um pouco mais intimas de mim. :) Eu era uma criança super calma, nunca tive problemas em fazer birra na rua ou em qualquer local, sempre entendi as caras feias da minha mãe. AHAHA E digamos de passagem, eu era LINDA. Cabelo quase loiro e super cacheado. #saudades Pena que o tempo passa e agente vai fazendo umas merdas.














       
 

 Vendo essas fotos me bateu uma saudade de ser criança. E vocês, como foi a sua infância? Me contem! 













8 comentários:

  1. Mt legal ver nossas fotos de criança neh hehehe Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, me senti extremamente feliz fazendo este post. Ah, seu blog é ótimo, sempre passo por lá. Parabéns pelo trabalho. Muito sucesso.

      Excluir
  2. A infância passa rápido neh , uma pena é a melhor fase da vida

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem momentos que deveriam ser eternos !
      Adorei seu blog. Parabéns e muito sucesso.

      Excluir
  3. Olá querida tudo bem? Estou aqui fazendo uma visitinha no seu blog e adorei! Super original Parabéns!!! É muito bom relembrar os tempos de infância! Bons tempos né? Já estou seguindo seu blog e gostaria muito que me fizesse uma visitinha! Se puder seguir meu blog também te agradeço muito pelo apoio. http://www.cerejinhablog.com espero que goste! Beijinhos e te espero por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane, tudo ótimo por aqui. Fico muito feliz em saber que estou conseguindo satisfazer os meus leitores e saber que você gostou do meu trabalho é mais que gratificante para mim. Obrigada ! Adorei o seu cantinho. Muito sucesso !

      Excluir
  4. Muito legal suas fotos antigas, eu morro de vergonha de ver fotos antigas e morro de rir também KKK também sou uma blogueira do Rio, quem sabe a gente se esbarra por aí? ^^ Beijos

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna. Mais não precisa ter vergonha, faz parte da nossa história. Até mesmo aquelas fotos que nos pensamos ( Como eu pude ser assim ) ahahah... Eu iria amar se nos tivessemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente. Quem sabe uma hora agente marca um encontro. :)

      Excluir