Ensaio da vida Real



Antes do post, uma breve explicação ! 

Boa noite pessoal. Estou de volta \o/ ! Como vocês sabem, estava afastada por causa do meu curso técnico, porém, tive que parar de fazer e por conta disso, resolvi que irei esperar o enem pra tentar a faculdade direto. Então, terei mais tempo para o blog até que encontre um trabalho. Sim, também estou desempregada temporariamente. Mas, tenho fé que as coisas irão se  bacertar. Porém, tudo isso teve um lado positivo pois terei mais tempo para esse cantinho especial. <3 Pretendo fazer vários posts. Agora que já me expliquei, vamos ao post...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotografa espanhola laia abril realizou que retrata o dia a dia de uma jovem de vinte e um anos que sofre de bulimia. "Distúrbio alimentar que no geral domina o comportamento de seus portadores e com isso, muda seu modo de vida diariamente."

O ensaio, Intitulado "um dia mau" retrata  através de fotografias suaves o sofrimento da jovem.

"a artista espera romper com os estereótipos acerca daqueles que vivem esse tipo de problema, mostrando sua coragem e sem inserir nenhum tipo de julgamento."

- Para Jo, seu vício por comida é uma coisa nojenta. Que não lhe permite ter uma vida "normal". E por está razão mantem segredo sobre a doença de seus pais e namorado. Ela explica que sua obsessão não é perder peso, e sim, não ganhar com a quantidade de comida ingerida diariamente. 

































Para conhecer mais sobre  o trabalho da fotografa é só clicar no link: laia abril
Espero que gostem e que seja bem reflexivo este projeto. Pois podemos conviver com essa doença sem saber. Então, tomen cuidado e fiquem alertas. 

0 comentários:

Postar um comentário