Um dia muito especial


O dia das mães pode até ser uma data comercial, mais para mim é um dia tão importante quando o meu aniversário. Mãe, você pode não ser a mulher mais perfeita do mundo, mais é perfeita aos meus olhos. Já passamos por tantas coisas nesses 21 anos em que estamos juntas. Ficamos separadas por longos anos, mais eu sempre tive no pensamento que um dia essa distância toda iria terminar. E, foi a 6 anos atrás que deu-se início ao fim dos sms de saudade, das ligações com voz de choro e das cartinhas que eu nunca enviei por que não sabia ir ao correio. ahahah.
 Mãe, você sempre foi a minha maior inspiração, meu porto seguro. Minha rainha. Desde pequena ficava te admirando imitando suas caretas aborrecidas e te escrevendo váaaaaaarias cartinhas em um só dia pra demostrar o quanto você é especial pra mim ! lembro das vezes que você brigava comigo por não comer direito, por não saber fazer os deveres de matemática da escola ou por mexer nas suas maquiagens e estragar seus esmaltes. ( Bons momentos ) <3 Eu adorava te irritar ! E imitar seu biquinho de raiva. ahaah.
Mãe, você sempre me apoiou, mesmo quando não concordava com o que eu queria. Sempre me disse pra fazer e não me importar com os outros. Que as roupas que eu usar não irão fazer o meu caráter, sabe essas coisas de MÃE.
Lembro também da noite que criei o blog. quando te contei você adorou a idéia, até sentou comigo pra fazer o layout e as primeiras postagens. <3 Hoje, se não fosse pelo seu apoio aquela noite esses espeço especial não existiria e eu não teria conhecido esse mundo lindo. Obrigada. <3
Mãe, sei que estamos um pouco separadas ultimamente, mais você é muito importante na minha vida. Eu te amo muuuuito. Obrigada por ter me ensinado a viver, a comer pão com ovo e obrigada por uma noite de natal em especial onde você fez uma torta de frango. Foi o natal mais simples e o mais feliz que tive até agora. Eu aprendi com você que não importa as dificuldades quando se tem amor. E, o que não nós falta é amor de mãe e filha. <3
Não iremos nos ver hoje, mais guardei um cantinho especial pra minha velha no meu coração e aqui no blog. Obrigada por tudo minha rainha. Eu te amoo !

2 comentários:

  1. O que mais sinto falta na minha, vida é viver o dia a dia, com você, filha! Foram tempos maravilhosos, onde, nem as dificuldades financeiras que passamos, abalou o nosso amor, e nem a nossa convivência. Não, pelo contrário, nos uniu cada vez mais, nos tornando fortes. Obrigado por compartilhar cada momento da minha vida e me dar forças para seguir a diante. Obrigado por todo carinho físico, por todos os beijos e por todos: MÃE, VOCÊ ME AMA? Eram os momentos mais felizes, da minha vida. Tenho certeza, que sem você ao meu lado, não teria feito, nem 1/10 do caminho e não teria forças, para fazer e viver, tudo o que fiz, e vivi em São Pedro da Aldeia; Levantar as 5 horas da manhã, ir para estágio, voltar, ir para aula, chegar em casa, sentar no computador, receber o prato de comida e minhas mãos, e estudar até a madrugada, durante a semana. E nos fins de semana, trabalhar direto como ajudante de cozinheiro e garçonete, só para nada faltar para nós. Quem estava de fora, custava a acreditar, em como eu dava conta de tudo, além de me chamar de maluca . Porém, para nós, foi uma vitória, em especial em duas épocas: casa do Darlei, e o apartamento do centro, lembra?. Só que, eu repito, nada disso aconteceria, se você não estivesse ali, do meu lado, me ajudando e dando força, com os afazeres da casa. Obrigado pelo muitos macarrões, em momentos de estudo e trabalhos em grupo, em nossa casa. Marcelle sente falta até hoje !! kkkk Obrigado, por ter me escolhido como sua mãe. A propósito, tenho a nossa foto, daquele natal, até hoje, no porta retrato que você me deu. Te amo muito magrelinha. E tenho certeza, que vamos viver, muito momento felizes como aqueles, de novo. Um beijo enorme no coração de vocês quatro.

    ResponderExcluir
  2. Own, obrigada mãe ! Que liiiindo <3 Eu te amooo <3

    ResponderExcluir