Tick tack, tick tack.. Buuuuuuuum \o/

Hoje eu só quero que o dia passe. Nem muito rápido, nem devagar. Que passe no tempo que tenha que passar, para que eu possa aproveitar todos os instantes que o dia tem para me oferecer. Não quero ter pressa para chegar onde espero. Apenas espero chegar !
Mesmo que seja aos poucos, em pedaços. Não me importo, juntarei tudo o que posso no fim do dia e continuarei seguindo em frente com calma. E, os pedaços que ficarem serão lembranças e amizades que deixarei para não me esquecer que antes de conseguir me erguer levei vários tombos e sempre que podiam meus amigos estavam lá para me estender a mão.
Não quero que o tempo passe. Nem rápido, nem devagar. Pois não tenho preça de chegar. Só quero que o tempo passe para que eu possa aprender, para que eu possa aproveitar.





Achei este pequeno texto em no meio de umas folhas velhas e resolvi compartilhar com vocês. Foi escrito por Cleiton M Silva ( Meu marido ) a uns anos atrás. Espero que gostem. Beijos seus lindos. Ah, e me digam o que acharam do novo formato do blog, ainda farei mais algumas mudanças, mais já estou curiosa com a opinião de vocês. Obrigada por tudo <3 Amo vocês !


0 comentários:

Postar um comentário