Obrigada, Idiota !

    .

       Não me arrependo de absolutamente nada. Em minha vida muitas coisas já aconteceram e ter deixado de ter amar talvez tenha sido a melhor escolha que fiz. Não digo que foi fácil, pois não foi, chorei, sofri, me culpei por algo que não fiz e tive meu coração partido. Mas, nessa história o lado bom é que eu aprendi, amadureci e me tornei mais segura e confiante. Obrigada idiota por ter feito do nosso relacionamento um dos piores momentos da minha vida.
Sabe, sempre achei que isso fosse acontecer um dia, no fundo, bem lá no fundo mesmo eu sabia que você não conseguiria me amar. Mas, eu ainda considerava a hipótese que o meu amor era suficiente pra nós dois e que um dia você iria aprender a me amar. Pura ingenuidade a minha. Mais a vida é assim mesmo. Demorei pra perceber ou melhor, demorei pra aceitar que nos não tínhamos futuro. Insisti, me humilhei, fui traída e  mesmo assim, continuei ao seu lado. Por que? Na verdade não sei, me faço a mesma pergunta até hoje. E, uma das minhas teorias mais certas sobre nós é que nosso problema foi nos acomodarmos com a situação. Depois de um tempo ter o seu amor já não era mais prioridade na minha vida. 
       Agora com quase trinta anos, lendo e recordando sobre as fases que passei na vida, penso como estaria ela se nos tivéssemos realmente nos amados. Será que seriamos felizes? Bem, essa resposta nunca saberei.E também não a quero saber. Mas, quero que saibas que apesar de tudo o que passamos, tivemos uma história, sendo ela boa ou não e, você faz parte de um lado meu que tenho orgulho de dizer que deixei pra trás. Hoje, sou uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos da minha vida. Então,pela última vez, OBRIGADA IDIOTA POR ME TORNAR OQUE SOU HOJE.  


0 comentários:

Postar um comentário