Novo sistema de doação de roupas



Olá pessoal, espero que estejam todos bem. Já imaginaram andar pelas ruas e derrepente se deparar com peças de roupas penduradas sobre cartazes e sapatos sobre cartazes em forma de caixa no chão e tudo isso no ar livre! Pois é, se fosse a uns anos atrás diria que isso é uma coisa que não poderia acontecer, pois as pessoas não iriam respeitar e no final, só traria problemas para os organizadores do evento. Mas, sempre tem alguém para me surpreender, principalmente quando o assunto é relacionado à moda. <3
A agência  M&C Saatchi  o abrigo Haven Night, da cidade do Cabo, Afríca do Sul, criaram um sistema de cartazes de papelão para que qualquer pessoa possa "abrir uma loja" de roupas usadas calçada de sua rua. Trata-se de uma campanha de doação de roupas que propõe a exposição das peças - que ficam ali, disponíveis para qualquer um pegar.
Assim, uma uma vez montada a loja exibe as roupas doadas, sorconvidando outros para o mesmo. Aa vantagem seguundo seus criadoes, é que os "clientes" podem escolher o que querem, ou simplesmente não se interessar pelas roupas.

Para abrir sua loja é só clicar aqui e seguir as instruções.




0 comentários:

Postar um comentário