A sobrancelha perfeita !

       Olá pessoal, espero que estejam todos bem. Hoje iremos falar sobre  Molde profissional para sobrancelha. Muitas de vocês já devem conhecer, porém, se estiver alguém como eu "desligada" não conhecerá. Achei maravilhoso ! Principalmente por que eu estou tentando consertar a minha a meses. Pois é, como sempre vivo fazendo merdas. Foi assim, quando eu morava na Região dos Lagos, tinha uma amiga minha que fazia elas para mim, ficavam lindas, certinhas, do jeito que eu amo. Só que a vida me trouxe de volta para o Rio de Janeiro e eu tive que me virar. No início estavam boas, conseguia fazer mais ou menos como ela, até que um dia, não sei o que me deu que tirei demais, muitooo mesmo e elas ficaram super finas. Não estão feias, mas não é o ideal e não está como eu gosto. E nessa onda de conserta-lá já fiz de tudo (quer dizer, tudo que poderia fazer em casa ) Nunca fui a uma design de sobrancelhas. Foi então que descobri uma coisa perfeita. Que meu namorado faz as minhas sobrancelhas melhor que eu ! <3 Porém, nem sempre ele aceita fazer e como eu gosto de fazer essas coisas de beleza na hora que me dá vontade, quando ele não quer eu dou meu jeito. Fica bom, mais não ótimo. Pra minha tristeza. E, com isso, hoje em dia ela está fina demais e ainda tem um pequeno defeito em uma delas que eu sozinha não sei consertar. :( E com isso, meu desejo de beleza para 2014 é ter a sobrancelha corrigida, perfeita e no formato do meu rosto. Deixarei ela crescer por uns meses e então usarei um dos moldes que irei demonstrar a baixo. Espero ajudar a todas que estão nesta busca, assim como eu.


Para utiliza-las é super simples.  Basta escolher o molde ideal para o seu rosto, colocar na sobrancelha e fazer o desenho com um lápis ou sombra escura, para poder vizualizar melhor.Em seguida, caso a sua sobrancelha esteja igual, retire o molde e faça a limpeza com a pinça.

Formatos de Rostos:

Oval - ligeiramente angulosas sem arquear demais.
Redondo- Evitar as finas, que acentuam as características. Desenho bem arqueado é o indicado.
Longo ou Retangular - Retas e com pontas curvadas.
Triangular - Marcar bem o desenho da parte superior, como se fosse um acento circunflexo.
Triangular invertido - São duas opções, seguir uma linha mais arredondada, como se fosse uma meia lua ou o formato arqueado.
Quadrado - Desenho mais natural, com um leve arredondado, ou arqueado sem marcar demais.

Formato de Olhos

Caídos - Sobrancelhas altas afastando o máximo possível dos olhos. Arqueando a linha no último terço do desenho.
Juntos - Limpar a região entre a sobrancelha e avançar ligeiramente além da linha da aba do nariz.
Asiáticos- Limpe a parte inferior dos pelos, tomando cuidado com o final do desenho.
Separados - As sobrancelhas devem ser mantidas o mais próximo possível e não diminua o comprimento. Mantendo o formato reto sem arque-las.
Grandes - O melhor é manter o desenho natural, nunca deixa-las finas. Podendo arqueá-las levemente.
Pequenos - Limpe a parte de baixo das sobrancelhas, deixando o arco distante dos olhos. Desenhos muito grossos não são aconselhados.




Como utilizar o molde:

Depois de escolhido o modelo, posicioe e segure-o sobre a sobracelha, fazendo o preenchimento com o material que melhor lhe servir. Para trocar o lado é só inverter o molde. 







2 comentários: