Sinto Falta



                Pareço uma menina boba, mais você ainda não viu o que há por trás do meu sorriso.  Quando você olha em meu rosto, tem que saber que sou feita de amor e dor. E que estes pedaços fazem parte de mim.  Sou complicada para demonstrar, mas quando eu amo sou tão intensa quanto um vulcão em erupção.  Eu faço a mulher que você vê. Posso ser madura e ao mesmo tempo uma jovem menina inocente com medo do escuro. Posso ser sua vida e sua morte. Seu paraíso e seu maior pecado. Posso ser qualquer coisa que você quiser. E, ser apenas eu. Com defeitos e virtudes. Posso ser a sua realidade ou a sua fantasia.
Feche seus olhos e eu serei qualquer coisa para você. Farei tudo o que dizer, só peço que você venha até mim. Apenas diga. Diga que você me ama. Por que viver sem você dói. Eu serei tudo que você precisa. Apenas diga que me ama. Que me quer. Que seremos felizes.  
Eu sonhei com um lugar para você e eu, onde ninguém nos encontraria. Onde não sabem o que somos.
Eu sonhei por muito tempo, estou cansada disso. Vamos fugir.  Esqueça essa vida, venha comigo. Não olhe para trás. Destranque seu coração. Você está a salvo agora.
Seu tempo está acabando, o relógio está rodando.  E você está atrasado. Corra, ainda dá tempo de resgatar o pouco amor que resta em meu peito gélido.




0 comentários:

Postar um comentário