Viver a Loucura




Estava triste e não conseguia parar de pensar em você. Ou melhor, em nós. Queria entender o que estava acontecendo. Queria eu poder entrar em seu coração e decifrar cada cantinho obscuro que há dentro de você. Descobrir seus sonhos, seus medos. Mas, quem sou eu para fazer uma coisa tão grandiosa como está, não é mesmo.  Se não entendo nem o meu coração. Como poderia decifrar o seu. ( mais como dizem por ai, querer nunca é demais). E, eu quero tudo. Quero seu amor, seu cuidado,  seu carinho, suas carícias, seu jeito meigo e machista.
Ao seu lado quero conquistar todos os quatro cantos do universo, quero tudo e um pouco mais. Quero mais loucuras, mais amor, menos brigas e rancores. Quero descobrir, digamos assim, o lado colorido de se viver um grande amor. Sabe aquele pote de ouro no fundo do arco-iris? É ele que eu quero pegar, mais de mãos dados com você.
Apenas quero você, com todos os prós e contras que a vida nos oferece. Quero acordar e saber que você está ali, dormindo tranquilo ao meu lado. E, em seguida lhe chamar com um beijo e um EU TE AMO. Quero tudo e nada, todos os dias de nossas vidas, enquanto houver amor em nós.

0 comentários:

Postar um comentário