Para você com todo o amor do mundo



Tudo o que me rodea me lembra de você. Es tão parte de mim que me converti em seu reflexo. Você me influencia tanto que às vezes chego a sentir que sou mais sua que minha. Como faço para recuperar-me se não posso lhe arrancar de dentro de mim? Em ti me perdi e me encontrei.
Se existe paraíso na terra, com certeza este lugar é ao seu lado. Deitada nos seus braços, dizendo lhe amar. Pois, cada caminho que percorro, me leva a ti. Por que não penso em ter minha liberdade longe de você. Porque quando lhe beijo, me sinto no céu, nas nuvens. Pois, nos perdemos em um corpo, para nos encontrar na alma e quando retornamos, somos um único ser. Um único amor e um único objetivo. Sermos felizes e nos amar cada dia mais. Porque não tem um momento do meu dia em que você não ocupe o meu pensamento. E, que eu não agradeça por você me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Com a sabedoria do amor e a alegria do seu ser, você me completa, me transborda e me mostra as melhores coisas da vida. Ensina-me a crescer e a erguer a cabeça quando algo está errado. Amar-te é o meu maior e mais gostoso pecado.

Penso em ti em todas as horas do dia
Sonho com ti cada vez que fecho os meus olhos
Busco-te em todas as partes e lhe encontro em cada detalhe.
Cheguei a pensar que teria te perdido,
Mais você retornou quando mais precisei.
Apareceu na hora mais simples, me lembrando de que nunca foi embora. E, que está sempre ao meu lado.
Faz-me sorrir a todo o momento, pois estamos conectados por uma força maior do que podemos imaginar. Eu sorrio para ti, por que me vê e, para que você se sinta feliz.
É difícil estar de pé com tantas porradas da vida, mais lembrar do nosso amor me dá forças para enfrentar a vida e sorrir entre as lágrimas.
Tão suave como uma rosa que se corta com seus próprios espinhos. Assim é o nosso amor. Buscando um pouco mais de seu amor, juntando recordações. Esta sou eu, agora. Pois você é o único que poderá me tira de ti.


Monique Cordeiro

0 comentários:

Postar um comentário