Não me deixe

quotes | Tumblr

Diga-me o que quer ouvir, pois todas as minhas mangas estão manchadas de vermelho. E, todas as verdades que eu lhe disse, não servirão para nada. Não quero ser sua prisioneira, mais algo no seu jeito de me amar, me faz sentir assim. Então, liberte-me, pare de brincar com o meu coração. Ele pode até parecer um brinquedo bobo. Mas não, não é assim que funciona. Vamos, termine o que começou quando você conquistou o meu amor. Se você me quiser, deixe claro. Ou melhor, transparente. Meu amor, não estou para brincadeiras. Você já me magoou demais. Estou no limite. E, esse limite pode fazer com que o nosso amor chegue ao fim.
Antigamente, eu abaixava a cabeça para tudo o que você dizia para mim. Até mesmo, quando eu estava certa. Não questionava, apenas obedecia, como se eu fosse uma criança com medo de algo. E, no caso o meu medo tinha nome e sobrenome. Mas, eu insistia em chama-lo só de “Meu amor”.  Havia algo em seus olhos, que me fazia agir como uma tola. E, quando me abraçava dizia lhe amar com todas as forças do universo. Com o meu sentimento mais puro. Até você me deixar cega e me decepcionar novamente.
Quando olho à minha volta, percebo que você não está mais aqui. Pare de me afastar.  Estou lhe implorando. A algo que quero lhe dizer, tenho que dizer.  Eu te amo.
Apenas tente entender. Eu dei tudo o que podia, me suguei ao máximo. Fiz de tudo por você. Perdi meu mundo, minha vida, meus sonhos e meu tempo. Por que você levou o melhor de mim. E, agora, sinto-me perdida no meio deste turbilhão de sentimentos.
Eu tentei te alcançar, mais eu  me sentia tão envergonhada, por não entender o que estava acontecendo com o meu coração. Ou seria melhor dizer, o que acontecia com o nosso amor. O amor está me matando. E só você tem a poção mágica para me curar. Por favor, me salve. Eu preciso ser salva. E na minha busca por um sinal, me perdi. Tentando descobrir se você se sentia da mesma forma que eu.


0 comentários:

Postar um comentário