Siga em Frente


Espelho... Não há nada lá até que você se deixe ir. O tempo mostra que a vida nunca me deixará fugir e me esconder. Por mais que eu tente, por mais que doa. A corrente do fluxo pode ser destorcida mais nunca quebrada. A vida tem a sua falsa beleza. Seu interior é sobrecarregado, a menos que você deixe seu coração seguir em frente. Amar-se é muito mais complexo do que as pessoas dizem. Mais do que palavras. É algo pra se viver.
Se eu tivesse tudo em meus ombros, apenas encontraria alívio deixando-me ir. Sem preocupações com o amanhã. O verdadeiro sentido é desconhecido. Minha cegueira foi curada ao me olhar no espelho e ver mais que uma simples adolescente com distúrbios alimentares. Descobri que eu tenho uma vida e que ela precisa ser libertada.
A cada dia me perdia mais e mais em meus pensamentos sombrios. Onde nada estava realmente bom. Onde eu, era completamente imperfeita. Mas, nós somos realmente perfeitos? Agora, depois de tantos anos fazendo-me mal, posso sentir isto.
Toda a minha dor parece ter ido embora agora. E, sinto-me bem com isso. As coisas que não ousei confessar. As vezes que me cortei tentando livrar-me de algo que eu mesma desconhecia. Estou tão envergonhada. Acredite em mim. Por favor!
Às vezes corremos outras escondemo-nos em um buraco e desaparecemos. E, eu. Sentia-me no direito de me automutilar física e psicologicamente para me sentir parte desta sociedade em que vivemos. Onde a beleza conta mais do que a nossa verdadeira face.
Eu olhei dentro de mim. Para me encontrar. Purificar-me. Para cessar esta dor. Agora eu sou livre!
Do outro lado do rio, uma vida se passa. Olhe no espelho e você irá descobrir.




0 comentários:

Postar um comentário