Ponto Final


     Conta um segredo, como aquele que nós vivemos juntos. Esquece o enredo e diz que ainda tem lugar pra nós.
Hoje eu acordei com vontade de você. Assusta-me não saber nada sobre você e não ter com quem falar de mim. Eu mudei. Tenho alguns bons amigos. Mas, ainda assim, me sinto tão só. Diz que ainda tem lugar pra nós. Que foi tudo uma fase e que você vai acordar e voltar pra mim. Já não sou mais tão menina.  Eu mudei. Pintei o cabelo, troquei de estilo e cresci. Mas, de que me adianta isso tudo, se não tenho você aqui para me dizer que etá orgulhoso de mim ou para falar que fiz besteira. NÃO ADIANTA NADA.
      Eu quero sentir suas mãos novamente, deslizando cuidadosamente pelo meu corpo quente. Quero sentir seus beijos molhados e ouvir suas palavras de amor sussurradas em meu ouvido. Quero sentir o calor do teu corpo colado ao meu. Mas, eu quero principalmente que você volte e diga que estava com saudades e que nunca mais irá embora. Que o seu amor por mim é maior que tudo e que iremos superar juntos os obstáculos que vierem pelo caminho. Quero lhe ouvir dizer que irá me fazer à mulher mais feliz do mundo, que talvez um dia, irá construir uma casa e montar uma família ao meu lado. Quero lhe ouvir dizer que eu faço parte dos seus projetos dos seus planos. E, principalmente. Que eu sou a pessoa mais importante da sua vida e que você me quer ao seu lado por muitos anos.

      Sinto dizer, mais sei é tudo ilusão da minha mente. Sei que você não voltará mais para mim. Mas, não custa nada sonhar, pois a esperança sempre prevalece, não é mesmo. Espero que você leia este texto um dia e que não seja tarde demais para se arrepender. Pois, não irei lhe esperar para sempre. Obrigada 



0 comentários:

Postar um comentário