Pensamentos descontrolados


Dizem que o coração é o órgão mais complicado de nosso corpo. Penso que não. Para mim, o mais complicado em nos seres humanos é a mente. Pois ela pode ser maravilhosa e linda, mais ao mesmo tempo pode ser cruel. Ela fala com uma linguagem única e com sons quietos. Sem deixar-nos escolha as palavras nos escapam. E, voltam danificadas, quebradas.
Eu as colocaria de volta na poesia. Mas, não  sei como faze-los. Se pelo menos soubesse como. Eu não consigo entender. Eu daria tudo por apenas um momento. Onde estivéssemos somente você e eu. Sem interrupções da minha mente descontrolada. Somente nossos olhares e nossos corações. Onde você pudesse compreender o significado das palavras que estou tentando desesperadamente lhe dizer neste texto sem nexo.
Tantas horas olhando para está página em branco no Word. Às quatro horas da madrugada, com pensamentos descontrolados comecei a digitar. Mas estas palavras nunca fizeram muito sentido para mim.  
Todas as minhas palavras mal acabadas, não merecem este tratamento. Nunca puderam descrever um sentimento como este que estou tendo. Mas, será que vai ser suficiente. Será que você está me compreendendo? Aqui estou eu. Transformando palavras turvas em um texto que talvez você nunca leia. E, se ler, não o entenderá. 

0 comentários:

Postar um comentário