O que são palavras


Eu ainda vejo você e seus olhos bonitos. Ainda sinto o seu cheiro em nossa cama, ainda tenho você por perto. Mesmo que você esteja impossibilitada de me abraçar, me beijar. Vejo em seus olhos o amor que nos temos as lembranças de nossos abraços calorosos e apertados, o sorriso em seus lábios quando lhe olho. Por mais cruel que a vida tenha sido conosco, eu posso dizer que tenho você por inteira ao meu lado. Pois o amor não é feito só de momentos felizes. O amor verdadeiro é tudo e nada. É apoiar-se um no outro, mesmo o chão tenha sido tirado de nossos pés. É viver cada dia como se fosse o último, entregar-se de corpo e alma sem desejar nada em troca. Apenas um olhar apaixonado.
Eu estou aqui para você. Cuidarei de ti até o dia em que não aguentar mais. Pois sem você não saberia viver, perderia os sentidos.

Sei que agora, você talvez não esteja me ouvindo, mais tenho certeza de que lá no fundo da sua alma, seu coração bate forte, lutando com todas as forças para vir ao meu encontro e  gritar para o mundo inteiro o quanto me ama. 


0 comentários:

Postar um comentário