De ontem em diante


Então nós crescemos, amadurecemos e percebemos que as nossas expectativas não valeram de nada. Os sonhos que tínhamos, agora, são outros, os amores que jurávamos ser realidade, na verdade não passaram de uma mera ilusão.
Caminhamos agora com os nossos próprios pés. Tentando a cada dia tornar os nossos sonhos uma realidade. Não temos mas o lar seguro e aconchegante que era a casa de nossos pais. Tudo o que nos restou está agora em nossas mãos. Assustador não é? Compreender que mesmo com pouca idade e sem saber nada da vida, temos que criar uma responsabilidade e, deixar de lado os nossos sonhos de meninas. Mas tudo bem, agente consegue. Não foi atoa que arrumamos as malas e fomos embora. De alguma maneira, mesmo sendo sem querer, o destino nos trouxe até aqui, a essa realidade em que estamos vivenciando.

O mundo está mudado e consequentemente nos também temos que mudar ou nos adaptar a ele. Então, eu digo uma coisa a vocês. A vida não é um mar de rosas. Nossos sonhos nem sempre se tornarão realidade. Os amores não permanecerão ao nosso lado e nós não seremos sempre essa mesma pessoa. 


0 comentários:

Postar um comentário