Conto de fada ao contrário


Algo aconteceu a nos dois. As histórias de contos de fadas já não tinham mais um final feliz. As bruxas faziam suas poções mágicas para nos afastar. E, conseguiam. Lamentável, não. Saber que nosso amor que tinha tudo para dar certo. Não sobreviveu as invejas alheias.
Eu pensei que fosse apenas uma fase. Que iria abrir meus olhos e encontrar a sua mão para guiar os meus paços. Mas, ficou tudo escuro. O céu ficou acinzentado. O seu coração congelou e eu, já não sabia mais o que pensar e fazer. Queria que tudo voltasse a ter finais felizes. Que não houvesse as bruxas com suas invejas e suas poções. Mas, é inútil lutar por algo que nunca irá se realizar. Seu amor. Já não o tenho mais. Ou talvez nunca o tivesse. Será que foi tudo uma mentira. Uma mera ilusão do meu coração gélido e solitário? Nunca saberei ao certo.
Foi o jeito que ela olhou pra mim. Ela libertou minha mente. Roubou meu coração.

Ela era tão bela, seus cabelos longos, cacheados e negros. Seu sorriso encantador, sua pele branca. Seu jeito meigo. Tudo nela me encantou tão rapidamente. Era tudo tão mágico. Mais estou sozinho. Tentando colocar meus pensamentos em ordem novamente. Tendo somente a minha mente solitária para conversar. Se eu apenas soubesse como deixar-me de fora disso tudo. Eu posso sentir. Estou desmoronando, despedaçando. Virando pó. Como aqueles usados nas poções pelas bruxas que nos fizeram mal. Meus fantasmas estão se aproximando de mim. Tranque a porta. Pegue meus medos mais obscuros e toque-os. Segure a minha mão outra vez. Para você me ver e Ter meu amor de volta em seu peito. 


0 comentários:

Postar um comentário