Atitudes incorretas ou apenas coisas de momento?

Primeiramente venho pedir desculpas por não ter vindo semana passada, eu estava em semana de prova e ficou tudo muito corrido, fui até parar no hospital com crise de ansiedade causada após uma crise nervosa. Mas com a graça de Deus já estou bem. 
Meu fim de semana foi bem agitado apesar da crise(risos), no domingo sai com os amigos para comemorar ao aniversário de um querido e amado e fofo e lindo e tudooooo de importante pra mim. Comemoramos em um rancho e lá comecei a observar certas atitudes e pensar o porque delas acontecerem. 
Primeiro comecei a observar o consumo de bebidas alcoólicas e tentar desvendar O PORQUE ELES BEBEM TANTO... então comecei me lembra da minha faze e descobri eles estão nela, beber pra esquecer e blá blá blá, ''Desde quanto a bebida te faz esquecer algo?'' a unica coisa que faz esquecer são as atitudes que se tem em determinada situação, e se da a famosa AMNESIA, que na boa não é preciso. 
O mundo não é cor de rosa não, me diz pra que tu vai sair, encher a cara, e não se lembrar de nada, o bom das festas são as recordações que fica de cada uma. 
Também observei que muitas vezes garotas se entregam sem ter um por que, e claro que fiquei com este ponte de interrogação na cabeça. E descobri, não eu não descobri, eu fiz uma ''tese'' que elas fazem isso pra suprir um vazio que nada preenche sabe, estacar um pouco do sangue que aquele idiota que elas amam (assim como eu amo um) deixou no peito, elas fazem isso pra tentar ser feliz. 
Não consegui guardar este assunto só pra mim, então conversei com um amigo, e ele me disse algo que sério é realidade, 
''Ninguém vai suprir a carência que elas sentem, elas só vão encontrar a felicidade á partir do momento em que elas se tocarem que primeiro precisam ser felizes sozinhas e depois conseguir ser feliz ao lado de alguém'' . 
Creio que ele falou tudo, porém a nosso assunto se prolongo muito e muito, e falamos sobre um vazio que somente uma força superior pode consolar, que não adianta se machucar, e mal tratar ao seu corpo ele não tem nada ver com isso, e claro muito menos vale a pena você mal tratar a sua alma, seu caráter, seu sentimentos por alguém que as vezes nem pensa mas em você. 


0 comentários:

Postar um comentário