Antes de depois do fim

Eu costumava ser um nada. E, hoje sou o guardião dos seus sonhos. Você pode destruir tudo o que quiser, pode mandar todos irem embora. Mas, eu ficarei até a morte. Pois a minha única missão nesta vida é cuidar de você dos seus sonhos lhe proteger até os meus últimos dias. Mesmo que seja de longe. Pois você me fez reviver um sonho. Trouxe-me de volta à vida. Fez-me querer ser um alguém melhor. Com sonhos, vontade e tudo de bom que há neste universo. Deu-me um amor que jamais pensei que seria capaz de viver e sentir. Então, somente por isso nunca sairei do seu lado. Serei seu eterno anjo protetor. Seu raio de luz.
Deve ser seus lindos olhos negros, ou o cheiro da sua pele. Não sei ao certo. Mas, tudo em você me atrai de uma maneira que não sei explicar. Quero estar ao seu lado a todo instante. Segurar as suas mãos, lhe abraçar, fazer juras de amor eterno e lhe questionar sobre o nosso futuro. Nossa casa. Nossa vida.
Tenho medo? Sim, eu tenho medo de perdê-la. De acordar em uma manhã de domingo e não lhe encontrar ao meu lado em nossa cama. Abrir o armário e ver que as suas coisas já não estão mais lá.   Tenho medo por que te amo. Por que você é a mulher da minha vida e ficar longe de você me dói profundamente.
Sei que muitas vezes eu tomo as atitudes erradas, lhe magoo e lhe faço sofrer. Mas, eu sempre volto e lhe peço desculpas. Às vezes você não acredita e eu tenho que recuperar a sua confiança. Mas, eu sempre volto pra você. Eu te amo e você é o meu maior presente.
Amor venha me amar e ser feliz ao meu lado até o final de nossas vidas. Tenha piedade de mim. Dê-me seu amor.  Deixe-me sonhar os seus sonhos e viver a sua realidade. Essa é a última vez que lhe direi estas palavras. Antes de me despedir e fechar as portas para você. Saibas que eu não quero e nunca quis lhe consertar. Quero que sejamos exatamente assim, com defeitos e sem nenhuma garantia. Invisíveis para o resto do mundo, mas o suficiente um para o outro.  Eu te amo.


0 comentários:

Postar um comentário