Um amor perdido no tempo



    Talvez, quando você se tocar e descobrir que ele não era nada do que você imaginou, seja tarde demais. Eu já não estarei mais aqui, lhe esperando. Não lhe direi mais palavras reconfortantes quando estiver chorando por que ele a exibiu como um troféu para os seus amigos. Ou talvez, eu esteja com outra pessoa em uma realidade completamente diferente da sua. Estarei sendo feliz ao lado de outra garota. Uma menina que é parecida com você, mas que ao mesmo tempo é tão diferente. Pois ela jamais se permitiria sofrer e ser exposta dessa maneira por garoto nenhum.
    Talvez ela não seja o amor da minha vida, pois meu coração pertence a você. Mesmo que você não o perceba. Mais tenho que seguir em frente. Cansei de ficar lhe esperando todos os dias. De alimentar uma esperança que não existe. Cansei de ser um completo babaca que vive atrás de você e que só leva foras seu.
    Quero e preciso ser feliz. Mesmo não sendo ao seu lado. Ela me faz feliz, me trás um sentimento de paz e de amor que nunca pensei sentir por outra garota além de você. Mais olhe que incrível. Eu estou me apaixonando por ela mais e mais a cada dia que passa. Descobri que é possível ser feliz sem se machucar tanto.
    Não digo que ela será a mulher da minha vida. Pois isso nunca saberei. Mais de uma coisa eu tenho certeza. Quando você abrir os olhos eu já terei ido atrás da minha felicidade. 


0 comentários:

Postar um comentário