Amor inventado



Escrevo está carta para dizer a mim mesma que era tudo uma grande ilusão. Que a nossa história de amor nunca aconteceu de verdade...
O nosso amor agente inventa. Ter você não é mais tão bacana como na semana passada. Tuas ideias não correspondem aos fatos. Eu vejo o futuro repetindo o passado. Será essa é a frase que corresponde a nossa história de amor? Não sei ao certo. Eu quero um amor que me traga felicidade que me deixe com brilho nos olhos, que ao invés de me trazer problemas e choros durante a madrugada, possa me trazer a lembrança de uma tarde de domingo onde estávamos fazendo um piquenique em um parque qualquer.
Mais ao contrario de tudo isso a vida me trouxe você. Um rapaz lindo e encantador. No começo era tão lindo e me fazia sentir tão radiante me deixava sonhando acordada.  Chamar-te de meu amor me parecia tão sincero pra mim, sua presença fazia uma enorme diferença no meu dia a dia, me fazia sentir a mulher mais feliz do mundo e completamente realizada. Porém, você mudou tão rápido que eu não consigo entender como isso foi acontecer com agente. Faz-me pensar que na certeza da incerteza, foi tudo uma ilusão. Que o nosso amor foi inventado como uma grande distração para nós libertar de alguma forma. Pena que não tenha dado certo. Gostaria que você tivesse sido o cara que levaria a uma vida louca. Mais não, não foi assim que a nossa história teve fim. Cansei de correr na direção contraria. Cansei de machucar você e a mim. Somos tão diferentes em vários sentidos. Tantos fatos mostravam-nos que a nossa história de amor não iria dar certo. Os comentários desconcertantes de nossos amigos e famílias. Mais nós no auge da loucura, insistíamos, mesmo sabendo que no fundo era tudo verdade. Até que num corte lento e profundo, você foi se afastando de mim. Ficou tudo fora do lugar. A emoção acabou. Chamar-te de meu amor não fazia mais sentido. A nossa música de amor nunca mais tocou. Eu sonhava acordada com um jeito de não sentir dor. Como a vida é louca e breve. Nossa história de amor durou apenas alguns meses, mais com tanta intensidade. É cruel mais agora finalmente entendo o fim da nossa história de amor.




0 comentários:

Postar um comentário