Fragmentos do livro Depois do Quinze.. Quando tudo começou.

... Sempre existirão outras coisas, outras pessoas, outros lugares neste mundo. O segredo é deixar ele descobrir tudo isso sozinho e ainda assim preferir você. 

__________________

Através da escrita, eu me livro do que não me serve, me lembro do que ficou, do que não foi e penso no que ainda pode ser.

__________________

...Escrever com o coração vai muito além de colocar ordem nas palavras. É preciso coragem. Coragem para fechar os olhos e sentir o que acontece ou aconteceu por dentro. Enfrentar, organizar e entender. Pouca gente sabe, mas a atitude é rara. É difícil. é, como agente vive mudando é eterna.

________________

Ador de amor que mais dura é aquela que nunca existiu.

_______________

Não importa quantos segredos foram revelados. Ninguém neste . Omundo sabe mais sobre você do que você mesmo. O que acontece lá fora nem importa tanto assim. A história muda cada vez que é vivida. Lembre-se, as folhas que faltam ainda estão em branco, é só você tem a caneta que realmente funciona.

______________

As pendências que mais nos sufocam são aquelas de que já tentamos nos desfazer diversas vezes. O segredo? Viver o resto. As reticências (ou pra sempre) nada mais são do que três vezes o ponto final. (O fim).

_____________

Nem todas as palavras do mundo conseguem exprimir o que sinto por você, nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.



Bruna Vieira

0 comentários:

Postar um comentário