Cobertura de penas é a nova tendência em esmaltes



Coleção que aposta no efeito já está à venda no exteriorPOR LEDIANE FILUS 
Efeito de pena: Chester, Cornwall, Edinburgh e York. Crédito: Divulgação - Nails Inc
Depois de lançar o esmalte com textura de couro e até de concreto, a Nails Inc parece ainda não estar satisfeita com a variedade de estilos de manicure disponíveis no mercado. A marca agora lançou um novo efeito que promete ser tendência em 2013: a cobertura de penas.
Você já teve uma amostra de como ele funciona com este kit recentemente publicado pelo TodaEla, que tinha partículas de brilho para serem aplicadas sobre o esmalte. A ideia parece ter agradado tanto que o efeito de pena ganhou uma coleção com quatro cores em tons pastel que já estão à venda no exterior.
A promessa da marca é garantir uma manicure delicada, assim as peças que possuem detalhes em penas e frequentemente aparecem nas semanas de moda internacionais. As cores lançadas são Chester (um mistura de partículas azuis, amarelas e pêssego), Edinburgh (penas azuis e pêssego), Cornwall (mistura de branco e azul) e York (penas pêssego e branco).
Crédito: Divulgação - Nails Inc
Para dar a impressão da leveza das novidades, os vidrinhos foram decorados pela figura de um pássaro. Cada unidade custa 11 libras e está à venda no e-commerce da marca que, infelizmente, não entrega no Brasil.
E se você acha que os lançamentos inusitados da Nails Inc devem parar por aí, pode mudar de ideia. Em entrevista ao Daily Mail, o gerente de marketing da empresa, Sam Heath, revelou que em abril devem chegar às lojas uma coleção com novo efeito: o de jeans. Resta esperar para conferir como será mais essa inovação na manicure.

0 comentários:

Postar um comentário