Mercado de luxo atrai estudantes e jovens profissionais



Divulgação Oficial: https://www.carreirafashion.com.br/

Conforme revelou a pesquisa feita pela MCF Consultoria e Conhecimento, especializada em estratégia e gestão de luxo, no qual mostrou que o Brasil movimentou R$ 18,8 bilhões, em 2011, para o segmento. Estes números são resultado do investimento de grandes marcas internacionais no Brasil e a chegada de marcas nacionais no resto do mundo, principalmente no território americano. Só nas Américas, a maior impulsão do mercado vem do Brasil, que deve encerrar 2012 com lucro de 2,7 bilhões de euros. O que fará o mercado de luxo brasileiro crescer até 25% em cinco anos.
 
Dentro deste contexto, o mercado de luxo tem sido muito procurado por jovens que almejam uma carreira profissional no segmento. Em virtude disso, muitas escolas e universidades vem adotando cursos de Gestão de Luxo e Moda como seu principal carro chefe, já que a procura por eles vem crescendo bastante. Com isso, a 2be Study Group, agência de intercâmbio estudantil, firmou uma importante parceria com a universidade LSBF (London School of Business and Finance), em Londres.
 
Oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em formação em Design de Moda e Gestão de Luxo em Londres, a universidade desenvolveu programas que proporcionam aos estudantes a mistura perfeita de habilidades criativas e estratégicas necessárias para ter sucesso neste setor, cada vez mais competitivo. E ao escolher o curso de design de moda, ou formação de gestão de luxo, o aluno tem acesso a grandes métodos de ensino que geram experiência valiosa para o segmento, tornando o aluno um grande profissional no segmento, pronto para atuar no Brasil ou no exterior.
 
A LSBF disponibiliza quatro cursos de pós-graduação, MCS Fashion Design de Luxo, MBA (Gestão de Marcas de Luxo), Global MBA (Gestão de Marcas de Luxo) e MSC Mercado Estratégico (Gestão de Marcas de Luxo) e graduação em Bacharel em Negócios Internacionais (BIB) em Moda e Design.
 

0 comentários:

Postar um comentário