Curso Design de Moda do Centro Europeu com inscrições abertas




Divulgação Oficial:https://www.carreirafashion.com.br


Com o objetivo de capacitar alunos para atuar profissionalmente em diversas áreas do segmento da moda, o Centro Europeu está com as matrículas abertas para o seu consagrado curso de Design de Moda. Coordenado por dois nomes de destaque no mercado paranaense, Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, o curso conta com um programa acadêmico dinâmico e atualizado, baseado nas principais tendências do mercado nacional e internacional.
 
Com duração de um ano e adotando uma metodologia de ensino moderna e interativa, com aulas práticas e workshops, o curso é indicado para alunos que queiram criar e desenvolver produtos no setor e, também, para empresários e profissionais que tenham por objetivo a reciclagem de conhecimentos. Durante o semestre letivo, os participantes terão acesso a temas como planejamento e desenvolvimento de coleção; desenho; introdução à modelagem; personal stylist; customização; produção de moda; introdução à costura; tecnologia têxtil; gestão de criatividade; marketing de varejo; luxo e marcas de luxo; e história da moda.
 
Para encerrar as atividades com “chave de ouro”, os alunos da instituição participam do Centro Europeu Fashion Design, um desfile que marca a formatura das novas turmas e que dá aos participantes uma noção prática de todas as etapas organizacionais de um desfile profissional. Após passar pela avaliação final, o designer de moda formado pelo Centro Europeu poderá explorar um segmento cada vez mais aberto para novos profissionais, atuando, por exemplo, como produtor de moda, comprador, estilista e consultor de estilo.
 
As turmas do curso de Design de Moda do Centro Europeu terão início no próximo mês de março, com aulas pela manhã ou noite, de terça à quinta-feira. As atividades serão realizadas na sede da escola localizada na Alameda Princesa Izabel (nº 1.427).

Informações:
www.centroeuropeu.com.br
Fone: (41) 3339-6669

0 comentários:

Postar um comentário