Chilli Beans promove concurso cultural para descoberta de novo designer




A Chilli Beans promove concurso cultural que dará a oportunidade a um talento do design integrar a equipe de criação da marca. A ação é voltada para estudantes e profissionais de todo o Brasil e termina em 25 de setembro de 2012, com divulgação dos resultados no site www.chillibeans.com.br.
 
Segundo Marcel Gignon, supervisor de design da Chilli Beans e responsável pelo time que fará a seleção dos inscritos, o objetivo da iniciativa é analisar o potencial criativo, inovador e visionário de cada candidato.  O próprio Marcel entrou na Chilli Beans em 2005 via um concurso. “Estudava Desenho Industrial na FMU, em São Paulo, e fui selecionado entre 1,8 mil concorrentes”, lembra. 
 
Para participar, o candidato deverá acessar a página do concurso cultural no site da Chilli Beans (www.chillibeans.com.br/concurso) ou na aba “Concurso Design” na fan page oficial da marca no Facebook (www.facebook.com/ChilliBeansBR), conhecer o regulamento e seguir as instruções.  A análise será feita a partir do desenho de óculos enviado, bem como das referências que inspiraram o candidato. “É importante que a pessoa seja curiosa e tenha vontade de aprender”, reforça Marcel.
 
Serão selecionados dois vencedores, com base nos critérios de originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto. O primeiro deles — que terá como prêmio a contratação como designer da rede — será escolhido por uma comissão formada por profissionais da área de design e marketing da Chilli Beans. Já o segundo, eleito por votação no site, receberá um voucher que lhe permitirá retirar um modelo de óculos e um de relógio a cada mês, durante o período de 12 meses.
 


0 comentários:

Postar um comentário