Comunicação e Cultura de Moda


Belas Artes abre inscrições para pós em Comunicação e Cultura de Moda


O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abriu inscrições para a pós-graduação em ‘Comunicação e Cultura de Moda’, uma das mais tradicionais da instituição. O curso reúne nomes consagrados da pesquisa em moda, como Kathia Castilho Cunha e a coordenadora Jô de Souza, o designer e pesquisador Mário Queiroz e os jornalistas e pesquisadores Alcino Leite Neto, Deborah Bresser e Silvana Holzmeister.
 
Os objetivos do curso são formar profissionais criados por uma cultura de pesquisa e imagem de moda contemporânea, descobrir campos de cultura como fontes de pesquisa e criação, estimular o enriquecimento do repertório de referências para pesquisa e criação e exercitar a realização de projetos de imagem e comunicação.
 
Destinado a profissionais, empresários e pesquisadores que visam trabalhar nos setores de Comunicação e Moda, desde que tenham se graduado nas áreas de Comunicação Social, Ciências humanas, Psicologia, Educação, Arquitetura, Moda ou áreas afins, a pós-graduação tem duração de 420 horas incluindo a monografia, e um prazo de 18 meses para a conclusão do curso.
 
 

www.belasartes.br
Telefone: (11) 5576-7300   
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 Cobertura da Unidade 2 Vila Mariana - São Paulo / SP

0 comentários:

Postar um comentário