Evento de moda em Campinas rola de 9 a 13 de outubro



De 9 a 13 de outubro, a cidade de Campinhas será palco da 4ª edição do Campinas Mostra Moda. Desta vez, além de desfiles, o evento apresenta duas novidades: o espaço Mostra Moda Fashion Business, feira de negócios para expor e comercializar lançamentos, e o concurso Talento Mostra Moda, que vai revelar estudantes e jovens profissionais do segmento. O vencedor leva como prêmio um curso de cinco dias na Central Saint Martins,  em Londres, uma máquina de costura Singer além de estrear na passarela do evento no próximo ano.
O evento conta ainda com uma agenda de palestras com profissionais do mercado da moda abertas ao público. Com número limitado de vagas, a programação inclui três nomes e temas interessantes para quem está em busca de conhecimentos de moda.

Rose Andrade, produtora, que vai falar sobre o livro +B Inspiração Brasil - Edição Verão 2012, uma publicação editada pela Associação Brasileira de Estilistas (Abest) com inspirações buscadas no repertório criativo do Brasil. Patricia Sant’Anna , doutora em história da arte e mestre em antropologia,  ensinará como interpretar tendências e como usá-las comercialmente no desenvolvimento têxtil e até no visual merchandising de marcas de moda. Marcelo Brandão, administrador de empresas e especialista em marketing empresarial, é o responsável pela apresentação “Marcas, Patentes e Desenho Industrial”. A ideia é que os participantes entendam a importância do registro neste segmento quais são os caminhos para que isto seja feito no Brasil e exterior.

Campinas Mostra ModaQuando: De 9 a 13 de outubro, a partir das 14 horas
Onde: Avenida Nossa Sra. de Fatima, 697, Taquaral, Campinas - SP
Tel.: (19) 3255.2208
Entrada: gratuita até o dia 5 de outubro, mediante cadastro prévio obrigatório no site
Após o dia 5 de outubro, a entrada terá o valor de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia
Informações: www.campinasmostramoda.com.br

0 comentários:

Postar um comentário