Para cada Corpo o seu truque!
Sabemos que  cada mulher tem um tipo físico diferente, e para isso, temos que utilizarmos roupas adequadas, então ai vai algumas dicas.
Tenho quadril largo” : Prefira vestidinhos mais largos ou no estilo tulipa que além de favorecer seu corpo, é uma graça! Você pode usar saias retas, mas sem volume e não use saias de cintura alta.Para caprichar na disfarçada use um maxicardigã por cima.Use blusas mais folgada para não marcar no quadril e não esqueça que listas horizontais e cores claras no quadril engordam!
“Tenho quadril estreito”: Use partes de baixo de cor clara e com detalhes para dar a impressão de mais volume neste local.
Estou acima do peso”: Deixe os ombros e pulsos bem a mostra, isso vai dar a impressão de magreza,tente chamar atenção para o centro do corpo e use blusas mais estruturadas,nada muito largo e nem colocado ao corpo.



Tenho pernas grossas”: Use vestidos não muito justinhos, para a longar a silhueta aposte em meia calça e sapato da mesma cor e de preferência escura como preta, marrom, vinho.. Aposte em calças lisas e detalhes na blusa.
Sou baixa” Invista em um vestido mais curto e para as suas pernas parecerem mais longas use um sapato que apareça o peito do pé. Use macaquinhos básicos e curtos dando a sensação de pernas alongadas.
Sou alta” Use e abuse do volume na parte de baixo, como em saias,shorts e macaquinhos, mas não se esqueça de deixar bem curtinha, valorizando as pernas bem longas.

0 comentários:

Postar um comentário